As semijoias ZIHARA escurecem ou perdem o banho?

Não, desde que sejam usadas com os cuidados recomendados. Nossas peças recebem banho de alta qualidade com camadas reforçadas de ouro ou ródio. Mas como toda semijoia, o contato com produtos químicos, suor excessivo e água pode acelerar o desgaste.


Como devo cuidar das minhas peças ZIHARA?

Guarde as peças separadamente, evite dormir com elas, retire antes do banho, piscina ou academia, e use uma flanela macia para limpeza. Evite contato com perfumes, cremes e álcool.


Posso trocar uma peça se não gostar?

Sim! Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca ou devolução, desde que a peça esteja sem uso e com a etiqueta original. Veja nossa política completa na página Trocas e Devoluções.


E se a peça chegar com defeito?

Todas as nossas peças passam por inspeção rigorosa, mas se algo fora do padrão acontecer, entre em contato em até 7 dias corridos após o recebimento e faremos a troca sem custo adicional.


Qual o prazo de envio?

O prazo varia conforme sua localização e tipo de envio escolhido. Normalmente, pedidos são postados em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento.


As peças vêm embaladas para presente?

Sim! Todas as peças ZIHARA acompanham uma embalagem elegante, pensada para presentear ou guardar com carinho.


As peças têm garantia?

Sim. Todas as nossas peças têm garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação. A garantia não cobre mau uso, quedas, oxidação por produtos químicos ou desgaste natural do banho.


Como entro em contato com o atendimento?

Você pode falar com a gente via WhatsApp ou e-mail:
[email protected]
WhatsApp: (coloque o número aqui)